FOUFAL dá início ao segundo semestre letivo

09/08/2014 00h15 - Atualizado em 26/07/2019 às 13h10
Atendimento Odontológico da FOUFAL

A Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) vai retomar as atividades acadêmicas para os estudantes de odontologia. O semestre letivo 2014.2 no Campus A.C. Simões terá início na próxima segunda-feira, 4 de agosto. Após conturbados momentos de paralisações e greves, o calendário se normaliza e todos os funcionários ocupam o seu cargo.

Para os calouros, a confirmação de matrícula encerrou no dia 30 de julho, quando eles assinaram as atas na coordenação da FOUFAL, garantindo a vaga do estudante. Os que não cumpriram a exigência prevista desde o edital do Sisu, serão substituídos pelos alunos da fila de espera. Além disso, a maioria dos acadêmicos tiveram êxito na matrícula em seus respectivos períodos, onde poucos precisaram comparecer na coordenação para reajuste na matrícula.

Durante o recesso, houve manutenção e reforma nos equipos odontológicos e na estrutura civil da unidade reforçando assim a continuidade e segurança de todos. Sendo assim, os alunos se preparam para iniciar suas atividades práticas voltadas à população. Serão preenchidas as vagas para atendimento desde a Clínica Integrada I à V e Clínica Infantil I, II e III, onde será disponibilizado pelos acadêmicos e professores atendimentos em várias especialidades. Serão atendidas tanto crianças quanto adultos pelos graduandos em diversas especialidades tais como : Dentística, Endodontia, Periodontia, Prótese e Cirurgia.

Mais informações através do telefone (82) 3214-1163.