FOUFAL formaliza convênio do estágio extra-muros com a Prefeitura de Pilar

A Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Alagoas (FOUFAL) formalizou nesta quinta feira, dia 05, o convênio com a Prefeitura de Pilar para o estágio extra-muros.

05/11/2015 16h00 - Atualizado em 26/07/2019 às 13h10
Reunião com a Prefeitura de Pilar

Moisés Omena

A Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Alagoas (FOUFAL) formalizou nesta quinta feira, dia 05, o convênio com a Prefeitura de Pilar para o estágio extra-muros, uma das diciplinas exercida pelos acadêmicos em odontologia. Além de Pilar, a FOUFAL já conta com o convênio das Prefeituras de Messias e São Miguel dos Campos. Na oportunidade, participaram da reunião o Diretor da FOUFAL Dr. Jorge Alberto Gonçalves, o Prefeito Dr. Carlos Alberto Canuto, o professor coordenador da disciplina extra-muros prof. Antonio Amorim de Araújo, Thaise Canuto, Gilmar, a coordenadora de odontologia de Pilar Dra. Leta e Dra. Clara. A Direção da FOUFAL agradece a Prefeitura de Pilar por contribuir com a unidade em prol da formação de novos profissionais da odontologia alagoana.

pilar