Nova inscrição aberta para PET-Saúde/Redes de Atenção à Saúde

A vaga não-bolsista disponibilizada para acadêmicos em odontologia do 6º ou 7º período.

01/12/2014 11h00 - Atualizado em 26/07/2019 às 13h10
PET-Saúde Urgência/Emergência

Por Moisés Omena;

A Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Alagoas informa aos estudantes concorrentes ao PET/Redes Urgência/Emergência que a nova seleção está ocorrendo pelo fato da desistência de estudante da Faculdade de Odontologia previstos na seleção. A seleção preencherá 1 (uma) vaga não bolsista para acadêmicos matriculados no sexto (6º) ou sétimo (7º) período, sob coordenação da Profª Dra. Patrícia Batista L. do Nascimento. A seleção se dará em duas etapas, a primeira será através da Análise de perfil acadêmico com caráter eliminatório, e a segunda será realizado uma entrevista com caráter classificatório. As inscrições será exclusivamente via email, que deverá ser enviado até o dia 03 de dezembro de 2014 às 12:00h com a documentação listada a seguir:

ETAPAS
1. A seleção se dará em duas etapas da seguinte forma:
2. Primeira etapa: Análise de perfil acadêmico (eliminatória)
3. Segunda Etapa: Entrevista (classificatória)

MODO DE INSCRIÇÃO:
Exclusivamente via e-mail: patricia.nascimento@foufal.ufal.br
Data e horário limite de envio de inscrição: 03 de dezembro de 2013 às 12:00h.

DOCUMENTAÇÃO:

1. Toda documentação exigida deverá ser digitalizada em PDF ou JPEG:

2. Ficha de inscrição devidamente preenchida;

3. Cópia do CPF, RG, e comprovante de endereço;

4. Comprovação do valor do coeficiente de rendimento acumulado;

5. Currículo Lattes com foto com comprovantes;

6. Declaração por escrito de disponibilidade de 12 horas semanais para as atividades do PET-Saúde/Rede Urgência/Emergência.

ENTREVISTA:

Dia 03 de dezembro às 15:00h

Segue abaixo em anexo o Edital juntamente com a Ficha Cadastral que deverá ser enviado juntamente com todas as demais documentações. Em nome do PET/Redes Urgência/Emergência, agradecemos o apoio prestado pela Direção e Coordenação da FOUFAL, ao mesmo tempo em que apresentamos saudações e desejamos boa sorte para todos os alunos inscritos.