Nova inscrição para PET- saúde / redes de atenção à saúde

Nova inscrição para pet- saúde/redes de atenção à saúde - 2013/2015 /alunos não bolsistas

18/12/2013 09h10 - Atualizado em 26/07/2019 às 13h10

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Informamos aos estudantes concorrentes ao PET/Redes Urgência/Emergência que a a nova seleção está ocorrendo pelo fato da seleção anterior  não ter alcançado número suficiente de candidatos para o curso de Odontologia previstos na seleção. São duas vagas para alunos não bolsistas.

Maceió, 17 de dezembro de 2013.

COORDENAÇÃO

Profa. Dra. Patrícia Batista L do Nascimento

LOCAL

As atividades de seleção ocorrerão no setor administrativo do prédio da FOUFAL/UFAL - Campus Maceió e havendo algum imprevisto, os participantes serão avisados pelos e-mails e/ou telefones colocados nas fichas de inscrição.

ETAPAS

MODO DE INSCRIÇÃO:

Exclusivamente via e-mail: patricia.nascimento@foufal.ufal.br

Data limite de envio de inscrição: 20 de dezembro de 2013.

DOCUMENTAÇÃO:

1. Toda documentação exigida deverá ser digitalizada em PDF ou JPEG:
  2. Ficha de inscrição devidamente preenchida;
  3. Cópia do CPF, RG, e comprovante de endereço;
  1. Comprovação do valor do coeficiente de rendimento acumulado;
  1. Currículo Lattes com foto com comprovantes;
  2. Declaração por escrito de disponibilidade de 12 horas semanais para as atividades do PET-Saúde/Rede Urgência/Emergência.