Seleção Projeto Pró-PET-Saúde

Estudantes interessados devem procurar a Pró-reitoria de Graduação até o dia 15 de agosto para realizar inscrição.

05/08/2013 20h40 - Atualizado em 26/07/2019 às 13h10
Haverá seleção para participação de alunos de odontologia no Projeto Pró-PET-Saúde do Ministério da Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Maceió e a Universidade Federal de Alagoas. Serão ofertadas dez vagas para estudantes bolsistas e cinco vagas para alunos voluntários do curso de odontologia. O projeto tem como objetivo principal proporcionar uma vivência em Unidades Básicas de Saúde da Família de Maceió(UBSF), Consultório na Rua(CR) e no Centro de Apoio Psicossocial-AD( CAPS AD).
Estudantes devem procurar a Pró-reitoria de Graduação até o dia 15 de agosto para realizar inscrição.