Seminário sobre a Ampliação e Qualificação do Programa Brasil Sorridente no Estado de Alagoas

O evento ocorrerá no dia 09 de Outubro 9 de 2014, no auditório da Universidade Federal de Alagoas - Cidade Universitária - Tabuleiro do Martins

09/09/2014 07h45 - Atualizado em 26/07/2019 às 13h10
Dr. GilberTo Alfredo Pucca Júnior

A Direção da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Alagoas juntamente com a Secretaria de Estado da Saúde do Governo de Alagoas - SESAU, Diretoria de Atenção Básica - DAB e Gerência de Núcleo de Saúde Bucal comunicam que no dia 09 de Outubro de 2014, estaremos realizando o Seminário sobre a Ampliação e Qualificação do Programa Brasil Sorridente, com ênfase na implantação do componente GraduaCEO, no âmbito da Política Nacional de Saúde Bucal.

O Componente GraduaCEO - BRASIL SORRIDENTE se constitui numa série de ações e serviços de saúde bucal a serem desenvolvidos e prestados pelas Instituições de Ensino Superior (IES) com Curso de Graduação em Odontologia. o evento contará com a presença do Dr. Gilberto Alfredo Pucca Júnior, Coordenador Nacional de Saúde Bucal do Ministério da Saúde. O público alvo serão os Gestores Municipais, Professores da FOUFAL, Secretários de Saúde, Coordenadores de Saúde Bucal e Reitores Universitários. Segue abaixo a programação do evento:

Data:  09 de Outubro  de 2014

Local: Auditório da Universidade Federal de Alagoas - Cidade Universitária - Tabuleiro dos Martins - Maceió - AL

8:30 - Abertura

9:00 - Panorama do Brasil Sorridente no Estado de  Alagoas

Apresentação: Dr. Gilberto Pucca Jr. (Coordenador Nacional de Saúde Bucal)

10:30 - Coffee Break

10:45 - Debate com gestores Municipais sobre Ampliação e Qualificação do Brasil Sorridente

12:30 - Intervalo para Almoço

13:30 - Reunião com reitores para a implantação do GraduaCEO em Alagoas

Apresentamos saudações a todos ao mesmo tempo em que convocamos o publico alvo para prestigiar o evento e agradecemos, mais uma vez, todo apoio dado pela Coordenação do Curso e Direção para a realização do evento.